Primeiro vídeo!

Olá, pessoas!

Então, resolvi fazer logo meu primeiro vídeo de maquiagem, já que eu estava empolgada. Depois de apanhar horrores do Movie Maker, consegui terminar.

A make que eu fiz é super-hiper-mega-ultra básica, uma coisa, como eu falei, pra ir pro trabalho mesmo. Como eu sou professora e trabalho de manhã, não gosto de carregar em parte nenhuma do rosto, usar sombra nem nada. Além disso, eu uso óculos (paciência zero pra colocar lente na semana), então faço tudo em função só de iluminar meu rosto e enganar meus alunos pra eles acharem que eu tô super descansada e disposta. Hehe.

Ah, fiquei impressionada com o tamanho do vídeo! Esse look tão simples demorou esse tempo todo… Acho que se eu tivesse conversado aí sozinha metade do que eu conversei, teria demorado bem menos. Por conta disso, a edição ficou meio capenga (o youtube só aceita até 10 minutos), mas faz parte desses primeiros passos.

Enfim, essa maquiagem é mínima e foi mais um teste. Não queria nem colocar no youtube, mas não tem outro jeito de postar. Vou tentar achar um lugar melhor de luz porque fiquei fantasmagórica aí, mas pra primeira vez acho que tá valendo.

Beijinho e até mais!

Músicas do vídeo (que são, também, meus toques do despertador):
1. Blur – Coffee & TV
2. Soundgarden – Black Hole Sun

4 Respostas to “Primeiro vídeo!”


  1. 1 Deilson 12/04/2010 às 15:54

    E ai aninha… quiser ajuda com a edição tamos ae! E pra filmar tbm… ^^

    Chama mudelo mulheeeeer!

    Muito mais chic!

  2. 3 deb 13/04/2010 às 15:42

    se tu quiser posso ser tua modelo 🙂
    obrigada, ajudou :*


Deixe um comentário




Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 5 outros assinantes