Oi!

Estou começando esse blog pra falar sobre maquiagens nacionais. Não só falar, mas tenho super intenção de começar um projeto de fazer vídeos tutoriais de maquiagem dos mais variados estilos, usando somente produtos brasileiros. É claro que eu tenho produtos importados e obviamente os aaamo, mas quero provar pra mim mesma e pra todo mundo que é possível ficar maravilhosa com um orçamento mais curto.

Como ainda não tenho tantos produtos nacionais, vou começar meus vídeos mesclando maquiagens daqui e de fora, mas, à medida que eu for conseguindo os mais básicos, já começo o projeto! Também tenho que superar a timidez um pouquinho, mas aí é mais fácil! Hehe.

Até mais!

2 Respostas to “Oi!”


  1. 1 Deilson 07/04/2010 às 23:52

    Quer estimulo?! Tem uma maqueadora cearense competindo num mundial ai… Maquiagem de todo tipo… pra fotografia, cinema, TV e o caralho ai…

    Só não sei o nome dela huahuahua

    google fail

    Se ela é foda tu pode ser fodastica… Pelo menos tá abrindo os olhos do mercado pra cá! ^^

    BEIJO e PARABENS pelo Blog?!?!

  2. 2 Samuel 08/04/2010 às 00:12

    Vou checar esse blog sem limite algum e ver a tua ascendência absurda no pedaço.

    beijos


Deixe um comentário




Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 5 outros assinantes